segunda-feira, 17 de outubro de 2011

47 ANOS DA SAF DA IP DE SALGUEIRO

FOI UMA FESTA MUITO BONITA. Culto de Louvor e Ação Graças, sob a direção da presidente Socorro Silva Melo. Pregador:Rev. Eudes Flávio. Foi nesse sábado dia 15 de outubro-11.Depois do Culto comes e bebes. 47 anos da Sociedade Auxiliadora Feminina.Confira as fotos.























segunda-feira, 10 de outubro de 2011

7ª Conferência Missionária da IP de Salgueiro

A programação deu-se nos dias 23, 24,25 de setembro de 2011. Uma festa muito bonita para a glória de Deus. Preletor. Rev. Marcos César do Recife.Tema: Missões: Estrutura de Uma Igreja Saudável.
Veja as fotos:




















quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Jobs Steven


Steven Paul Jobs fundou a Apple Inc. e foi um dos responsáveis por produtos que revolucionaram não só a indústria da tecnologia, mas também o mercado de entretenimento. Com temperamento controverso polêmico, o norte-americano Steve Jobs, como é conhecido mundialmente, criou um império pessoal de mais de US$ 8 bilhões e angariou milhares de fãs, seja por sua visão de negócios, seja por sua personalidade controversa. Conheça um pouco mais sobre a trajetória profissional do ''dono da Apple'', que faleceu nesta quarta-feira (5/10) aos 56 anos