terça-feira, 11 de maio de 2010

ENGANO É COISA SÉRIA - PR. HELCI


Como prova de que engano é coisa séria, veja, a seguir, alguns exemplos.
01 Uma professora de uma escola de ensino fundamental no Estado da Califórnia, nos EUA, presenteou, por engano, seus alunos com um DVD que continha imagens de um filme pornô em que ela mesma era a protagonista.
02 Um garoto de 13 anos foi morto com um tiro de espingarda por engano, no bairro San Martin, em Ponta Grossa, Paraná
03 O brasileiro Jean Charles de Menezes, eletricista, foi morto por engano, em Londres ao ser confundido com um terrorista.

04 Policiais mataram u’a mulher, por engano, na África do Sul. (Agência Estadão)

05 Um chinês, em maio de 2006, veio a ser castrado, por engano, em um hospital. Por isso, recebeu uma vultosa indenização.

06 Em abril de 2009, o estudante Wesley José Alves de Almeida foi assassinado, por engano em disputa de boca de fumo.

07 A subprefeitura do bairro de Hackney, no leste de Londres, pintou, por engano, sobre um painel de grafite feito pelo artista gráfico britânico Banksy. A imagem no mural representava a família real inglesa de forma caricaturada e havia sido pintada em 2003, com o consentimento da proprietária do prédio, para o lançamento de um single da banda Blur.

08 Em 2009, a polícia baiana invadiu, por engano, a residência de um casal evangélico que, estando dormindo, teve sua intimidade violada.

09 O Instituto Meteorológico português admitiu certa feita, ter anunciado um terremoto, por engano durante um exercício interno.

10 Nos Estados Unidos da América do Norte, o Pentágono vendeu, por engano componentes de mísseis nucleares a Taiwan.

11 Uma jovem de 20 anos foi morta por engano, pela Polícia Militar do Paraná durante uma perseguição há alguns dias no interior do Estado.
12 Após 21 dias preso, por engano, o operário Jaime Augusto Bastos se emocionou ao rever a família. Para ele, nunca foi tão bom voltar para casa. “Tenho filho, mulher, mãe, família e amigos. Quero agradecer muito a todos que acreditaram em mim”, chegou a dizer.
Com certeza, um engano pode prejudicar bastante a vida das pessoas.
Cuidado com os enganos!!!

Coisas que me enviam - Helci

Um comentário:

  1. Sede como os pássaros que, ao pousarem um instante sobre ramos muito leves, sentem-nos ceder, mas cantam! Eles sabem que possuem asas.

    Victor Hugo

    Feliz Noite .......Beijossssssss

    ResponderExcluir