terça-feira, 28 de setembro de 2010

Acusações do tipo: “Dilma tem câncer e Temmer é Satanista

Achei interessante e publivo este E-mail de Marco Aurélio:

acusações do tipo: “Dilma tem câncer e Temmer é Satanista

A extrema direita, travestida de “cordeirinhos” anda agindo no “submundo” da internet, espalhando emails com as acusações e calúnias mais escabrosas já feitas contra um candidato.
A vítima destas armações cibernéticas é a candidata do PT a Presidente da República Dilma Roussef.
O alvo das mensagens, seus destinatários, são principalmente os eleitores evangélicos, e também os católicos mais fiéis, considerado por eles como “massa de fácil manobra” em razão da sua fé.
As aberrações difundidas via internet são do tipo: “Dilma tem câncer e Temmer seu vice, é “Satanista”, ou outro que diz: “Dilma vai proibir cultos e pregação na rua e programas de TV” ou ainda que “Dilma implantará em todas as cidades o Dia do orgulho Gay e o tornará obrigatório nas escolas”.
Parece que os criadores destes emails mentirosos acham que os evangélicos e católicos são um povo “besta” e “sem noção”, ou que são analfabetos ou coisa parecida.
Os autores destas bestialidades não compreendem que de tão absurdas, essas mentiras não enganam nem as crianças menores. É como se dissessem a uma criança de 10 anos que “o Bicho-papão” vai pega-la, ou como se dissesse a alguém de 15 anos que o “Papai Noel” existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário