terça-feira, 14 de setembro de 2010

"Se engasgando com o mosquito e engolindo um boi"


Veja uma parte de um E-mail que me enviaram de autoria de Analdo Jabor: - "VOTE NA DILMA !

As promoções da época!

Vote na Dilma e ganhe, inteiramente gratis, um José Sarney de presente agregado ao Michel Temmer.

Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (GRÁTIS???) um Fernando Collor de presente.

Não pense que a promoção termina aqui.

Votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho.

Mas atenção: se você votar na Dilma, também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão, uma Ideli Salvati em Santa Catarina e uma Martha Suplício em S. Paulo.

Ligue já para a Dirceu-Shop, e ganhe este maravilhoso pacote de presente: Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filho, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno, e muito, muito mais, com um único voto.

E tem mais, você também leva inteiramente grátis, bonequinhos do Chavez, do Evo Morales, do Fidel Castro ao lado do Raul Castro, do Ahmadinejad, do Hammas e uma foto autografada das FARC´s da Colombia.

Isso sem falar no poster inteiramente grátis dos líderes dos bandidos "Sem Terra", Pedro Stedile e José Rainha, além do Minc com uniforme de guerrilheiro e sequestrador.

Ganhe, ainda, sem concurso, uma leva de deputados especialistas em mensalinhos e mensalões. E mais: ganhe curso intensivo de como esconder dinheiro na cueca, na meia, na bolsa ..., ministrado por Marcos Valério e José Adalberto Vieira da Silva e José Nobre Guimarães.

- Obsevarção do do bloguista: Acompamhando as sátiras de Arnaldo, há muito tem tempo, especialmente na Rede Globo, percebo que ele não deixa de ser um bom sátira, porém, percebo também que ele nunca fez suas sátiras referentes a um induzimento da emisoura que ele trabalha, especailmente sobre seus programas que exibem com especialidade as novelas imorais e pornográficas; insinuando todo tipo de prostitiuição e adultério e alienando a família que que já está vulnerável com os males dos últimos tempos. O governo tem seus malefícios porque onde está o homem natural está o problema. Por que Arnado Jabor não bate firme em tantas coisas reuins que a televisão tem trazido e tem corrrompido os bons costumes? Ele não não o faz porque está enchendo seu bolso de dinheiro, e aliás, diga-se de pasagem, já ganha pra isso. Arnaldo! Pense no país como um todo e não apenas do lado político ou em seu bolso.
Isso aí é uma evidência o dito popular: "Se engasgando com o mosquito e engolindo um boi".

Um comentário:

  1. OLÁ AMIGO,

    INICIALMENTE, SINTO-ME HONRADO COM SEU COMENTÁRIO, E AGRADEÇO SUA ATENÇÃO EM TÊ-LO FEITO, ISSO ME DEIXOU MUITO FELIZ.
    GOSTARIA QUE VOCÊ SOUBESSE QUE, EU PASSEI A SER SEU SEGUIDOR POR PERCEBER QUE VOCÊ ABORDA ASSUNTOSDE FORMA AGRADÁVEL, ASSUNTOS ESTES QUE MUITAS VEZES SÃO ATÉ MEIO COMPLICADOS, MAS, VOCÊ DÁ UM FORMATO MUITO TRANQUILO, E EU GOSTO MUITO DISTO, SEMPRE PENSEI ASSIM: SE A COISA JÁ É COMPLICADA, COMO AINDA SE PODE COMPLICAR MAIS AINDA?, POR ISSO, EM TODAS AS OPORTUNIDADES QUE POSSO, ABORDO TEMAS COMPLICADOS COM JEITO DE PAPO SIMPLES, E PERCEBI ISTO EM FARTURA E QUALIDADE TAMBÉM NO SEU MODO DE ESCREVER.

    BEM, ACHO QUE PASSEI DA CONTA, AMO ESCREVER, E QUANDO VEJO, JÁ QUASE ESGOTEI O LIMITE DE TOQUES.......RS
    DESEJO-TE UM GRANDE DIA, ABENÇOADO, UM DIA PLENO, UM DIA VERDADEIRO, UM DIA ONDE VOCÊ POSSA ESTAR COM UMA ALEGRIA QUE, NÓS SABEMOS, ESTE MUNDO NÃO NOS PODE OFERECER, SOMENTE JESUS, COMO A MÚSICA QUE OUÇO AGORA DO SEU BLOG, PODE NOS ENTREGAR.

    UM GRANDE ABRAÇO PARA TI E TODA A SUA FAMÍLIA.

    DO SEU AMIGO,

    FÁBIO LUÍS STOER

    ResponderExcluir